terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nicole França.

Nicole França:
Na verdade nem sei como irei começar.. mas, voce me obrigou.. tenho apenas 10 minutos pra flar essas coisas... 
Enfim. tenho esse blog, que era pra ser apenas pra desenhos mas, no meio do caminho me perdi, comecei a escrever versos, desabafos, poemas, sentimentos etc.. n mando meu blog pra ngm.. mta gente que conheço n sabe da existencia dele .. meus amigos mesmo n sabem...ja voce descobriu sozinha.. Parabens.. agora anjo na mensagem da qual me escreveu n foi o que eu esperava, mas me revelou mtas coisas.. e aqui te revelo todas.. 
Essas pessoas ae.. foram pessoas que me envolvi.. que sao apenas amigas tbm.. umas me pediu poemas ai escrevi o que voce leu la.. enfim anjo essa é pra voce!!!
Nicole, no passado eu te conheci, marcamos , nos envolvemos.. mas como te flei.. nao me lembro como a gente se separou... passar momentos com voce. no shopping, na praia, foram otimos. pegamos chuva, voce tentou andar de long, ja nos divertimos mto.. o tempo passou .. e momentos como esse tao guardados na minha memoria.. queria mto te pedir em namoro.. mas rolava o medo.. até mesmo pq voce só me flava ( ooo viajante nao viaja nao) foram 3 ou 4 anos separados.. n vou mentir.. senti sua falta. aqui dentro sangrou ( nao é drama ) senti que voce n queria mais nada comg, senti que q eu era passado , pagina virada.. ficar separado de voce foi mto ruim.. nesses anos que nos separamos... .voce amou, namorou , conheceu pessoas novas , se envolveu fez loucuras, ja eu ... continuei na mesma... pensando em voce... dps comecei a viver.. saindo.. curtindo.. mas uma coisa é certa.. nunca te esqueci.. lembra como vc ficava nervosa só com um asopro no pescoço???
Nicole tem coisas em você, que me fazem bem não sei porque!  só sei, que em cada um de nós, tem tudo aquilo que precisamos para ser feliz! e que cada dificuldade, pressão,
e momento ruim que passamos, é superado, por conta de apenas um sorriso seu (LL)'
- para quem fala que namorar é perder tempo, eu digo:
a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo! (y)'

pois tanto tempo já passou* ver voce novamente.. foi incrivel... nao parei de te olhar ... n foi timidez.. e sim observando voce.. tocar voce abraçar voce, nossa. nao sei como te explicar.. n sei o que voce sentiu.. o que voce pensou, ou pensa.. mas aqui vou deixar claro.. jamais farei nada que vc nao queira, jamais vou te desrespeitar..o que mais quero é ver voce feliz, ouvir sua risada no tel é delicioso, ouvir voce pessoalmente é maravilhoso .. pessoas como vc n existe, tocar em seus labios  é como viajar pra um mundo distante daqui.. seu beijo tem um gosto diferente, sua pegada mudou,  mas ainda assim elas me fazem querer tentar..
Nicole. me envolvi com outras pessoas. gostei.. mas n deu em nada.. se tornaram amigas apenas.. n é o mesmo com voce.. somos amigos nos curtimos, nos envolvemos.
Nicole. fiquei contando os minutos de quando vc me flou que tava na uruguaiana ... eu fiquei nossa falta pouco.. fiquei ansioso.. e quando vi voce vindo em minha direçao.. foi como aqueles filmes em camera lenta.. rsrs. nao quero presentes.. o melhor dos presentes voce me deu.. que é estar com vc.. sentir voce. seus abraços.. eu esperava mais é Claro.. e voce sabe disso.. mas n vou ultrapassar sinais.. Te adoro?? Aff.. claro que nao.. sou seu fã eu te amooo.. se voce tem duvidas.. eu nao tenho!! e te falo aqui com toda milhas palavras ;  NICOLE EU NAMORARIA VOCE!!!!  sei que tem medo.. sei que nao quer. se sente bem, e livre assim.. jamais vou machucar seu s2, queria apenas fazer parte dele.. se tem ciumes... me fale!! pq eu tive..ciumes de voce!! e tenho !! Amoorr.. ja se passaram 20 minuts.. tenho que ir.. atrasado e ainda vou tomar banho.. bom.. mais tarde nos flamos .. e Chatinha linda  voce é MTO GOSTOSAAAA.. que pernas sao essas ?? uahsuhauhsa .. Te amoo linda  segura que ée teu --> s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário