quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Preciso De Alguém






Preciso de alguem que estendã a sua mão quando for sair & me segure coom muita força com medo que possa ser capaz de se perder , preciso de alguem que tenha ouviidos , bons ouvidos , afinal tenho muita historia pra contar , preciso de alguem que tenha um coração & seja capaz de me amar do meu jeito mesmo sendo corberta de defeitos , preciso de alguem que tenha boca & não sinta vergonha de usa-la  a final quero lhe ouviir , quero saber tudo que você ja viveu , ja passou , preciso de alguem que tenha as mãos macias , a voz doçe , um corpo delicado , para que eu possa toca-la , senti-la , deseja-la , preciso de alguem que fique retada as vezes, quebre as coisas em casa , que mostre a sua furia , mais que depois de tudo isso seja capaz de me aceitar , de me perdoar & que juntas possamos concerta tudo , preciso de alguem que seja capaz de assumir , se declarar , mostrar os seus sentimentos , as suuas vontades , os seus sonhos & que me deize participar da sua vida & de tudo que lhe faz bem , preciso de alguem que fale que hoje não vai dà  pelo real motivo , que não quer me ver , que não esta se sentindo bem , que diga hoje eu preciso de um carinho & que mesmo não querendo a minha presença eu prometo que se você quiser posso ficar queta no canto sò te obsevando , preciso de alguem que não seja perfeito pode ter varios defeitos , varios constumes & maninas , eu te aceito , te respeito  & aprendo , preciso de alguem que goste de musicas lentas , romanticas & em alguns momentos de uma coisa mais rapita , preciso de alguem que me encante , me cative , me ame[...] preciso de alguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário