segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Odara

quero dizer q se eu pudesse escolher entre vc e o seu coração
eu escolheria seu coração , pq ele me deixaria mais próximo de vc
eu poderia tomar conta dele e cuidar dele .
mais se eu escolhesse vc , eu nao teria muita sorte
poderia te perder pra outro , mais cm o seu coração
eu tenho vc em minhas mãos .posso te dizer cm muita certeza q vc me conforta
 qm dera desfrutar do seu abraço q me faz ser outra pessoa , me faz bem  , seu sorriso me traz a memória de que sem voce
eu seria só um homem com sonhos que não se realizarão .
Poso tentar te esquecer , mais nunca conseguiria , porque em todo lugar que eu vá seu coração estará comigo , e eu sei que só você é meu abrigo
então pra que te deixar ? , pra que acabar com meus sonhos ?
pra que tirar voce da minha vida se só voce a completa ?
 Eu te adoro muito e nunca vou te deixar , mesmo que voce queria eu vou
sempre ter o seu coração em minhas mãos ...


Dedicado a Você Odara Damasio

Nenhum comentário:

Postar um comentário