domingo, 12 de junho de 2011

Não sei porque mais não consigo te dizer Exatamente tudo o que eu sinto por você.
Foi uma ação assim sem querer comecei a gostar de você.
Hoje vivo tentando te dizer
o que eu sinto por você.
Mas com palavras não consigo...
dizer o que eu sinto.
Por telefone nem te digo...
sinto arrepio.
Por isso estou escrevendo esse poema ...
para te dizer o que eu sinto.
Só quero que você saiba...
que meu amor por você e indescritível...


Karol eu gosto do seu sorriso, da sua energia, do seu estilo
Mas não é só por isso que passei a gostar de você
E eu, eu gosto da maneira como você é essa maravilhosa estrela
Me pergunto; será que você me sente?
- você sente o que eu sinto?
Você é tao linda karol
Eu não tenho certeza que você sabe, que a razão deu estar aki é você, sendo você, só você
É por tudo que que você me demonstrou aki!! que me faz pensar em você dessa forma
Vejo em você um sorriso maravilhoso enorme e brilhante .
Rezo a Deus com que ele deixe eu assistir e admirar esse momento e que ele 
se repita diversas vezes...
Você é Carismatica, Alegre, sensivel, carinhosa, meiga, angelical, maravilhosa, dona do corpo mais escultural que pude presenciar,
você é linda, gentil , amavel, aaah. vc tem uma voz que eu tando adoro...

você é encantadoramente viciante, quanto mais te conheço mais quero saber sobre você, você é um sonho, uma poesia, carismatica,
divertida,viciante, encantadora, espontanea, sutil,Elegante, modelo,rainha, princesa, Gata,Gostosa,Dengosa,Charmosa, ( tomo a palavra da musica; você é minha Favorita), famosa,Charmosa,Alucinante, você Karol é uma tentação, é apaixonante,sedutora,Poderosa,Emocionante, me amarro nesse seu jeito de menina,sensacional,culta, estilosa, vaidosa, empolgante , curiosa  e mto mais....
vc é do tipo de Garota que qto mais conhecemos mais queremos, você é a voz que mora dentro da minha cabeça.....

 





você é a unica Garota que  transformou o que eu sentia antes em alegria...  e acabou fazendo moradia dentro do meu peito..
é como eu te sentisse em cada parte dele!! e cada parte do meu coração, eu estou te entregando
Cada poesia que faço e em meus lábios saem, é pra você que vou recitando
Todo medo que habitava em  minha alma, estou abrindo mão e quem perguntar, eu deixarei saber
Direi isso bem alto e com todoorgulho Você Karol é a Escolhida
O que estou querendo lhe dizer é que se eu fosse namorar com alguem ela deveria ser desse seu jeito, como você!!
Se Deus chegasse a me perguntar.. Você tem 10 dias pra encontrar a garota pra te completar ou você volta pra cá...

Isso é tudo que você tem quando o mundo está acabadoHoje eu diria com toda a certeza que eu encontrei uma garota!!!
Àquela para quem eu posso viver,aquela que merece
Para dar toda a luz, Você é a razão para eu voar
Àquela para quem eu posso viver , uma razão para a minha vida ter sentido e quando você diz que me adora
me acende uma chama que meu raciocinio tenta mas nem ele mesmo consegue entender ;S






 
Eu tentei mas, a verdade é que não sei muito sobre álgebra
Mas eu sei que 1 mais 1 é igual a 2
E sou eu e você.. isso é tdo q tenho e preciso e preciso qdo o mundo desabar
Me sinto preso nesse momento.. me sinto preso no teu sorriso
èh dificil alguem me segurar quando estou aki conversando com você

Nunca me abri pra ninguem nunca escrevi coisas assim pra alguem... e vc me faz fazer isso tão facil...
Eu fecho os olhos e só consigo lembrar de você!! e toda vez que vc sai do msn vc leva um pedaço de mim  contigo..
E cada pedaço de mim sentem sua falta..
quem dera se eu pudesse ficar acordado ao seu lado ouvindo a sua respiração
Ver você sorrindo enquanto dorme aushuahs
todos os momentos que eu passo com vc mesmo que seja por uma pagina virtual ou pelo cel.. cada segundo, minuto ou hora é 

precioso...
e nem sei como to fazendo pq eu nao quero fechar os olhos nem pegar no sono, pra poder nao perder nada sobre vocÊ
Saber que você existe é
 um presente que eu não pensava que pudesse ser real

Meus dias estão meio loucos, ainda mais que essa semana eu fikei pela manha cobrindo meu pai no trabalho dele, tentei fazer as coisas calmo na minha mas, sempre você vinha em minha mente!!
Hoje trabalhando e fazendo as coisas novamente me lembrei de você, de como seu sorriso , a sua risada me faz bem, de como sonhar com você traz pra mim uma imensa alegria, lembrei-me dos seus belos olhos brilhantes que mesmo em foto ficava olhando dentro dos meus e me fazendo sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Essas lembranças que tenho e vivo com você fizeram com que aumentasse ainda mais minha necessidade de te encontrar, de beijar sua boca, de ouvir sua respiração ofegante, seu coração acelerado e sua voz ao flar tudo que eu mais gostaria de ouvir.
( talvez seja infatil a comparaão mas, é o q parece) As vezes sinto-me como um PASSÁRO  que se desviou do seu bando e agora tenta se encontrar novamente.
Eu espero por voce sempre, até inconscientemente, pois há dentro de mim uma força arrebatadora que não me deixa parar de pensar em você um só momento.
O QUE VOCÊ QUER??   - o que eu quero mesmo é que você ouça meu chamado, corra para meus braços e encontre neles tudo o que você sempre procurou procurou em alguem.
E se por ironia do destino a distância nos cercar, lembre-se que dentro do meu peito há um coração que desesperadamente bate, chamando pelo seu nome, não me deixando esquecer de como você foi e é especial pra mim!!!


Um comentário: