segunda-feira, 27 de junho de 2011

você é lindaa

Você é linda!
Absurdamente linda!
Será que você tens idéia quanto? e o  tamanho do teu encanto?
Imagino como você se veste e chegas em deslumbrantes variações…
Levantando e me mostrando todas as suas tentações…
 Você é linda realmente! tenho que confessar...
Ainda que na pura simplicidade…ao natural, percebes?
Sem qualquer maquiagem!
Você tem um jeito de sorrir que contagia…
Fico imaginando a sua forma linda e encantadora que tem em seu andar!
É que me parece que andas tão ocupada,
nem percebes a sua tremenda beleza proporciona as pessoas que estao ao seu redor, você me fez até suspirar!
Ainda que tenhas vida simples e não sejas uma empresária ou doutora…
És linda, igualmente uma flor e tem o brilho de uma estrela... pra mim você é uma eterna professora!
Me ensina me cativa, mantem meus olhos em você bem fixados!
Com o desprovimento do “ter” e o “ser”, lapidado!
Pobre homem pequeno, minguado…
Diante da tua beleza, perdido em tantos pecados!
 Alguns deles:
não te enxergam como devia, e os que tiveram a chance se mostraram sempre tão ausente!
Não te amaram como devia… assim como eu queria uma dia.. "Incondicionalmente"!
 Você é absurdamente linda! ainda que cuide meramente do lar.
Será que não inibiram de teus caminhos as possibilidades todas?
É questão de pensar...!
 Ainda que tenhas sucesso… Tens uma eterna carência!
Mesmo que tenhas uma certa idade,
dentro de ti há uma eterna adolescência…
 De querer sonhar, de querer amar…
De querer, acima de tudo, um amor derradeiro e neste teu esperar…
 Doa-te por inteira!
 Você é incrivelmente linda!
Movimenta a doçura no mundo, o amor…
Em todos os lugares onde te encontras, és o toque divino do Senhor!
 Porque és simplesmente mulher,
a coisa mais linda neste mundo dos mortais!
Muito embora diferentes no aspecto físico,
tão belas, tão grandes,
tão iguais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário