segunda-feira, 23 de maio de 2011

descobri que te amo

Não sei quando, nem como, mas... Descobri que estar perto de você me faz muito bem. Descobri que a minha maior felicidade é te ver sorrindo. Descobri a segurança que seu amor me passa. Descobri que sou completo com você. Descobri o conforto que seus olhos me passam. Descobri suas qualidades, seus defeitos, suas felicidades e preocupações. Descobri que preciso de você. Descobri que amo seu sorriso... Seus carinhos... Suas manias... Seu andar, seu falar, seu jeito de dormir... Seu caráter... Seu coração... Seus olhos, sua boca, seu corpo... Sua maneira de pensar, sua atitude... Sua garra... Tenho muito orgulho de você. Descobri, não sei como, nem onde, nem quando.
Foi de repente... Só sei que te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário