sábado, 21 de maio de 2011

Coração

Fico pensando o por que estou bravo?
Eu não entendo
Parece que toda vez você me manda sinais e eu não vejo
Eu fiz de novo não prestei atenção nomeu coração eu admito
Deixei a pulsação do meu coração de lado e agora me  arrependo
Meu coração faz com que eu perceba que toda vez que eu te veja eu tenha uma chance com você
Fico Gravando minhas palavras antes de falar com você pra não fazer nenhuma bobagem
Mas quando chega a hora e eu vejo você eu  me atrapalho todo
Suas mãos me Da Segurança mas eu fico perdido nos seus olhos
Me faço de bobo e eu sei!!
Quem sabe se eu tivesse  te beijado, te falado
- Te falado como me sinto
Da próxima vez eu não vou parar, vou ouvir meu coração
Pois ACREDITE o que eu sinto por você é real
Não, nego
Te daria dois centavos ou um milhão de motivos por que devia ser diferente, não faz sentido
Então aqui estou eu sozinho de novo,parando no sinal verde e agora eu sei
Eu quero ser mais do que amigos...
Então eu dei meia volta
E você estava bem ali onde eu te deixei
E o seu sorriso dizia que você me sentia também e o movimento foi certo
Pois quando os seus lábios encontraram os meus
Eu finalmente entendi
Eu vou embora junto com você essa noite
E só vou dizer que tynhamow

Nenhum comentário:

Postar um comentário