quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nós 2

Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós dois
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas diziam 'Eles são os sortudos'
Eu costumava saber meu lugar era um ponto próximo a você
Aonde você estivesse eu sempre estava por lá, mesmo que em pensamentosAgora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está
Uma super complicação, falhas de comunicação
Levou à precipitação
Muitas coisas que eu queria que você soubesse
Então, quando sua parede de cima eu não posso romper
Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber
Isso mata você, como está me matando?
E eu não sei o que dizer
Desde a virada do destino quando tudo quebrou
E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora.

Próximo capítulo;

Fico a me perguntar como nós acabamos desse jeito?
Cantando nervosamente, arrancando minhas roupas e tentar parecer ocupado
E você está fazendo o seu melhor para me evitar
Estou começando a pensar que um dia vou contar a história de nós
Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui
Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado
èeh Liinda Pp..Tenho medo de ver e viver o final
Por que nós estamos fingindo, será que o que vivemos não foi nada?
Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como =S
Eu nunca ouvi falar deste silêncio bastante alto que paralisava minha mente e meu coração
Esta é a aparência de um concurso de quem pode agir como se nem se importasse
Mas eu gostava mais quando você estava ao meu lado
A batalha está em suas mãos agora, mas eu vou colocar minha armadura para baixo
Se você disser que prefere o amor do que lutar
Tantas coisas que você queria saber
Mas a história de nós pode estar chegando ao fim em breve 
será que você esta disposta a encarar esse mundo??  me encarar e dar a chance a nós...
basta somente a você decidir, deixo em suas mãos..

O Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário