sábado, 21 de maio de 2011

Momentos...

 Há momentos em que pensamos estar sozinhos, 
Em outros, pensamos ter descoberto o paraíso
que nunca encontrava.
Em alguns, buscamos novos caminhos...
Já em um único, encontramos o amor que nos faltava.
Há momentos em que pensamos não ter um amigo,
Em outros, que talvez a amizade seja só uma ilusão;
Em alguns, pergunto-me se há algo de errado comigo,
Já em um único, encontro um coração... 
Um coração que bate no ritmo do meu,
Que me traz uma alegria sem igual;
Pois somente ao lado teu;
Sinto algo tão especial.
Teu olhar me traz segurança,
Tua sabedoria me faz refletir;
Tuas palavras me remetem a esperança;
Que tanto anseio sentir.
Tua presença é única,
E ao teu lado quero sempre estar,
Mesmo algum dia distante;
Acredite sempre vou te adorarHá momentos que passam, e não deixam marcas...
Outros que acontecem e deixam lembranças;
Alguns que ocorrem, mas com o tempo esquecemos,
Já em um único, encontramos em um ser,
O amor que buscamos durante toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário