sexta-feira, 29 de julho de 2011

As vezes eu penso que voce esta longe
e eu sinto que eu te perdi , é ai que  voce me aparece
 e quando eu olho e vejo voce , meu coração palpita 
Parece que ele sente quando voce esta por perto
e ai eu vejo que vai dar tudo certo 

Eu sou só um garoto apaixonado 
um garoto que quer ser amado 
e eu acho que ja encontrei o meu lar 
 ja encontrei um lugar pra ficar , e é com voce
 voce me inspira a cantar , e me faz  voar  
amar voce é desfrutar de todo o prazer 
que a vida tem pra dar .
amar voce é te beijar vendo a lua brilhar

Toda vez que eu vejo voce eu me sinto forte
quando olho nos seus olhos , vejo que sou um homem de sorte 
só quero ser feliz ,e amar voce como eu sempre quis 
Nada que as pessoas falem vai nos separar ,
 nem a distancia vai fazer eu deixar de te amar.




















Ass; Erick Lunker ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário