sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todo dia eu me deito na cama e olho para o lado 
e vejo que voce não esta aqui , vejo que eu fiz você partir.
Todo dia quando acordo , olho para cima 
tendo viver minha vida , mais eu vejo que sem você 
eu nao consigo , não consigo andar sozinho , não consigo ser feliz .
Eu preciso te encontrar , pra recuperar o que eu perdi 
pra trazer de voltar o amor que há em mim 
preciso fazer você feliz como eu te prometi 
mais não sem nem por onde começar.
Eu acho então que é melhor esperar 
esperar você voltar , e me tirar essa dor 
e me fazer de novo um grande sonhador ,
como eu te amo meu amor , eu preciso te falar 
o quando eu aprendi com tudo que passamos 
tenho que te dizer que a vida sem você fica sem graça
a minha vida mudou quando , você se foi , ela não vale mais nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário