domingo, 17 de julho de 2011

Vanessa Mendes

Vanessa; quero mto flar   tdo.. mas acho q nao posso.. você é;
sensivel, gentil, Carinhosa , Familia, sutil, forte , medrosa , inteligente, vaidosa , calorosa, alegre,espontanea, verdadeira, contagiante, viciante, sonhadora, aventureira, linda, vencedora, calma , decisiva , amiga, irmã, quente, macia, doce, rara, magica,
bonita, sensual, dona de um corpo escultural, mtooo e mtoo vaidosa, mulher incrivel, fatal, boba, divertida, desejada, amor, flor, anjo, gata, coração, pura, transparente, rainha, vejo em teu sorriso todo o brilho das estrelas , você é top, é apaixonante, cativante, criativa, mel,  é o remedio , você me faz bem, você é o desejo ,  é minha vontade, simpatica, formosa insubstituível, animada, estavel, flutuante , PERIGOSA, fantastica,  romantica, encantadora , madura, gostosa, elegante, favorita, modelo, dengosa, charmosa, formosa, luminosa, fascinante, manhosa, meu mapa, alucinante, tentação, poderosa, emocionante , culta, sensavional, obra prima, uma das 7 maravilhas do mundo e mais...
Dificil?? as vezes mas, o dificil nao é impossivel e o facil nao tem valor. 
espero q sua auto estima tenha aumentado bastante vacê sabe que é isso tudo que flei e muito mais...
nao sei como vou flar pra vc...  to tentandoo mas, nao consigo acho q tdo que eu fle pra vc.. é pouco  ainda pra demonstrar tdo o que to sentindo ou tdo q vc me faz sentir...  quando chega a noite sinto falta de flar cm você.. 
suas risadas brincadeiras sao as melhores.. 
Barbie;  você  me encantou, como te flei antes e deps pelo  radio. no inicio era só desenhar vc pra poder puxar assunto e asssim tentar ficar cm vc... mas, ao conhecer mais e mais vc... ( sei que é pouco ainda ) ms, esse pouco ja me demonstrou o lindo anjo que você se tornou na minha vida, você me encantou com esse seu jeitinho  de me tratar, de me deixar louco desse jeito .. 
antes eu estava completamente seguro de tdo qe eu fazia, como agia. as artimanhas que usava pra poder realizar akilo que eu queria mas, vc me desarmou.. me deixou indefeso.. no dia em que entreguei o desenho fikei flando mas ao mesmo tempo sem graça.. nem sabia onde colocar minhas maos.. ai coloquei-as no bolso =S ( loucura ne ?? ) tbm achei..
nao sei mas, tem horas q sinto que somos de mundos diferentes..  mas, na maioria das vezes  me sinto como o homem mais feliz do word por  ter a oportunidade de conversar com vc, ser alvo de suas brincadeiras. do jeito q vc me faz ir ao céu, 
seu sorriso?? nossa;;;  é mto mais lindo  pessoalmente, vc tem esse olhar intenso q me deixxa bobo..  nao sei mto o que flar nem como agir quando estou cm você...  deve ser pq n to acostumado a ficar perto de anjos sem asas no meu caminho... 
Ao estar cm  vc no msn.. nossa.. vc me faz tantas coisas pensas. dizer ...  sentimentos se tornam tao complicados , quero que vc saiba que nao importa o que aconteça daki pra frente, nao importa o problema , o obstaculo ..  quando kiser sempre estarei aki ...  VANESSA MENDES  vc é maravilhosa,  nao sei se estou preparado mas, ontem ao vc desligar, senti uma enorme vontade de flar pra vc, o q eu queria naquele dia...  se tivesse me perguntado eu tinha flado pra vc..  quando vc diz que me adora , que sou fofo, e algumas vezes sem palavras  meu raciocinio tenta mas, ele nao consegue entender  mesmo que vc esteja um pouco longe estou sentindo seu toque aki tão perto. ultimamente passo a noite acordado cm o radio ligado pensando em você .. como vc está, o que estará fazendo, se está dormindo.. 
como será seus sonhos ??  bom. disso nao sei ;/  mas devem ser lindos.. pq a dona deles nao existe.. 
é assim que vejo vc Vanessa.. sei que ja tokei em vc. ouvi sua voz, senti seus labios em meu rosto.. mas ainda assim mesmo acho q vc n existe.. vc é tao encantadora tao magica tao envolvente ..  
as vezes penso que estou sonhando acordado com vc...  meu sonho?? auqle que tive?? lembra??
nao vou contar exatamente como foi   ms eu te pedi em namoro..
e em um microf.. em plena praia.. assim foi meu sonho...
é pouco o q flei.. queria falar mtoo mais pra vc... sóo q to com o tempo curto hoje... mas, pra flar cm vc sempre terei tempo...



Vanessaa .. vc queer realmente saber o q eu queria lhe dizer??
- que pergunta ne??  claro q quer
nao sei se estou preparado mas.
eu queria mto poder desfrutar de seus encantos...  pra ser mais exato;  sinto vontade de ficar com vc.. conhecer mais  vc, 
nunca namorei.. ja devo ter te contado isso...  mas, vc  é o tipo certo de garota q mexe cmg.. cm vc namoraria... disso tenho certeza.. nao sei como  vc ta reagindo agora ao ler isso nem o q ta pensando... mas, é o q penso e quero..  vejo suas fotos, e nelas aumentam mais o desejo... nao sei se sou o homem certo pra fazer isso acontecer.. até mesmo ( quando um  nao quer 2 nao ficam juntos )   

Obs; nao tratei vc, desse jeito todos essses dias , esse tempo com o intuito de apensas ficar com você mas,  isso você aumentou em mim.. nao quero estragar nossa amizade. mto pelo contrario quero mais é fortalece-la..  mas, tenho essa vontade de ficar cm vc.. poder abraça-la.. Beija...  e mais...  vc desperta muitas coisas em mim...   
Vanessa  to tentando te explicar o q sinto e quero mas, ta dificil mas, acho q ja teve a ideia...
Definir vc pra mim?? impossivel vc indefinível ...  

Te adoro.. qualker coisa me liga!!  Beeiijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário