sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu passo por todos os lugares e lembro de vc , vejo muitas coisas que me faz lembrar do teu olhar 
mais eu penso , o porque que vc nunca mais olhou pra mim , e porque nunca mais me deu atenção?!
vc nem sabe o quanto eu sofro  quando vejo que vc esta longe mesmo perto de mim , quando vc não da atenção . Eu nunca deixei de te amar , mais hoje penso bem se vale a pena sofrer e correr atrás de uma pessoa que nem um simples oi me da , Eu tento viver minha vida sozinho mais vc sabe muito bem que o que eu preciso pra ser feliz é estar com vc , em um lugar lindo , é estar ao seu lado te fazendo sorrir .
 Sinto falta de quando vc sorria pra mim , mais eu não entendo o porque que isso foi acabar , tento de várias formas pra vc me notar , e não consigo .
 Só quero te fazer feliz como antes , e mesmo que eu não consiga eu quero saber o porque que vc nunca mais olhou pra mim , e porque não me ama mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário