sexta-feira, 29 de julho de 2011

Se eu pudesse escolher entre você e o seu coração 
eu escolheria seu coração , porque ele me deixaria mais próximo de você
eu poderia tomar conta dele e cuidar dele .
 mais se eu escolhesse você , eu nao teria muita sorte
poderia te perder pra outro , mais com o seu coração 
eu tenho você em minhas mãos .
Posso te dizer com muita certeza que voce me conforta 
 seu abraço me faz ser outra pessoa , me faz bem 
seu beijo me deixa louco , seu sorriso me traz a memória de que sem voce 
eu seria só um homem com sonhos que não se realizarão .
Poso tentar te esquecer , mais nunca conseguiria , porque em todo lugar que eu vá seu coração estará comigo , e eu sei que só você é meu abrigo 
então pra que te deixar ? , pra que acabar com meus sonhos ? 
pra que tirar voce da minha vida se só voce a completa ? 
 Eu te amo muito e nunca vou te deixar , mesmo que voce queria eu vou 
sempre ter o seu coração em minhas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário