sexta-feira, 29 de julho de 2011

eu quero estar perto

Todos ao meu redor tem um alguém pra ser feliz , e eu aqui esperando você chegar , espero que você possa voltar e me fazer feliz , porque só você é  a pessoa que sempre me fez sorrir , me deu todos os motivos pra ser o garoto que eu sou , me apaixonei por você pelo seu jeito , por tudo que você me ensinou a ser , eu espero poder um dia estar perto de você pra ser feliz como eu sempre fui , eu espero que a gente possa passar a vida toda juntos.
Eu sei que tudo que eu passei foi só pra eu aprender a poder esperar o meu verdadeiro amor chegar ,mais hoje eu tento esperar , pra poder estar bem perto de você e fazer da sua vida a mais perfeita ,porque eu sei que fui destinado pra estar ao seu lado ,e não foi por acaso que eu te conheci , foi por um propósito de Deus , e eu sei que ele me trará você no tempo certo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário