terça-feira, 26 de julho de 2011

Nossa ontem eu tava me sentindo estranho, pensei em tdo q eu fiz, e acordei tdo pra baixo ;/
entrei no msn e tentei flar sobre o assunto cm vc, mas te a razao ultimamente só tenho errado ;/
poxa. te deixar triste me partiu o coração, deixa ele em diversos tipos de pedaços
antes de vc entrar na net fui na sala ver por diversas vezes o seu quadro 
ñ aguentei e derrepente flagrei lagrima
s percorrendo meu rosto e lembrando dos momentos que com vc foram fantasticos
Vanessa, te digo cm tdo a certeza, jamais quero te perder, vc é a garota a mulher mais fantastica do mundo.. vc ta me mostrando isso a cada dia q se passa, igual a vc?? Aff' ainda nao conheci e tenho a certeza q jamais irei conhecer.
só Deusabe o q vc me transmite, vc me diverte, me alegra, me envolve, me anima, me deixa sem jeito , um tanto bobo, sei que confia em mim, vc é tão divertida que ja inventou 2 apelidos pra mim!!
auhauhhahuauhuhauhahahhauha

voce ja me fez dizer cada coisa..  ja vi vc em varios estados ; Alegre, animada, seria, fechada, triste, pra baixo, e mais...
nessa, quero te flar umas coisas; acho q soó assim vou poder relaxar e nao enlouquecer ahahauha!! ( espero q vc me entenda ) 
Não sei quando foi e como aconteceu, talvez por desleixo meu mas to encontrando algo diferente aki dentro de mim!!


Ter-te por esses instantes, não cobre o rio seco, não florescem as pétalas das rosas, não descobre as nuvens do sol, mas, embebeda a alma do mais puro desejo de ter você para mim. Ter-te por esses instantes, esboça a esperança de dias mais longos, de noites aquecidas no inverno e verões em lua.


Me pergunto por que o destino foi tão caprichoso? 
Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, doce, carinhosa, sensível, sedutora e adorável quanto você?
Você para mim, é o despertar de um sonho, inacabado, de um tempo que não ocorreu, do instante furtivo da memória, da saudade que ainda pulsa, de um lampejo que cega os olhos, escurecendo, do desejo de ter você para mim
 Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, mesmo que seja diferente do que meu coração queira e não pretendo abrir mão da sua companhia maravilhosa nunca mais, nao quero  que saia do meu caminho, da minha historia e tao pouco da minha vida!
Sinto-me tão feliz em estar com você que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da sua atenção e carinho, além de ter força a competência para corresponder à sua
 amorosa dedicação. Sinto-me um escolhido, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: Você Vanessa! Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é ter te conhecido, poder sentir a sua pele macia, ver seu sorriso, ouvir tua doce voz, olhar em seus olhos ( a proposito  para de me hipnotizar en auhauhu)  poder conviver contigo, e querer poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto você palhacinho...

Aliás, se tais horas que passo com você ao radio são assim belas, o são, simplesmente, porque você as tornam assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. Você me dá força e coragem, e é por isso que eu me sinto no dever (e com o imenso prazer) de falar, mais uma vez: "- Vanessa Mendes,( barbie meu palhacinho rs.. ) você é maravilhosa!
Eu poderia te descrever de muitas formas mas a verdade é que por mais que eu tente jamais conseguiria.. sabe pq??
- porque vc é indiscrivel!!
você é um sonho bonito e maravilhoso que da vontade de jamais acordar
você é um paixão de enlouquecer o coração e o ar que eu respiro, Hoje eu digo com toda a certeza você é meu sopro de vida, as doces notas de uma canção... você pra mim é o ponto mais seguro que tenho pra felicidade, você tem a beleza de um lindo amanhecer, tem um go
sto apurado, dona de gestos ousados, seu abraço é um toque de prazer, se tornou meusonhos, meus desejos, um doce pecado, a propria magia,é o ar que eu respiro, um doce feitiço, leve perfume da flor.
Palhacinho. você é incrivel, e
sseseus olhos q mudam de cor conforme o tempo
to aki tentando de
screver tdos oseusorrisos,  to aprendendo mais com a cor de sua pele
ih acho q ningm 
se encantou por você o quanto eu..
Ape
sar de nao sentir teu cheiro, nem o gosto de seus beijos
fico muito grato a você por confiar em mim e ter aberto pra mim 
seu coração
Eu Go
stei de você , To Gostando e  to gostando mais e mais...
há algo a mais em você que me fascina , que faz sentir sua falta a cada  momento da minha vida
aiin  como eu queria fazer parte de mai
s momentos de sua vida, de caminha em sua praia
MEu coração te 
sente sempre tão presente, aiin amo essa sua voz doce suave e sexy, 
To conhecendo seus dengos auhauhuhauhah  a forma que vc me trata em diversos momentos..
Queria mto um dia ver vc novamente e te tocar, vc 
sempre será meu anjo preferido...
se tornou a mulher de meusonhos vc é maravilhosa...
fiquei horas e horas pensando e refletindo.. 
nossa sempre esperamos algo acontecer para que encontremos a felicidade...
impomos condições pra que nossa paz interna seja restabelecida
vivemos nossa vida e procuramos formulas  pra resolvermos as questões que afligem nossas vidas...
E
squecemos de parar e reunir os cacos que se encontram no caminho com os quais podemos construir
no
ssos castelos de sonhos... não poderemoser felizes 24hs por dia mas,  poderemos desfrutar da felicidade por alguns momentos... entao no final de cada dia saberemos que valeu a pena o esforço!
procuramo
s o momento perfeito a companhia ideal e o lugar certo para nos realizarmos..Mas não é assim não, na verdade somos cegos caminhando para a sombra! a luz nos indica o caminho e mesmo assim, não a seguimos.. 
Hoje eu constatei que sou feliz  e posso encontrar o momento perfeito***
Pra isso não preciso de alcançar nada além de minhas possibilidades..
O momento perfeito na minha vida acontece todo
s os dias
- quando e
stou ao teu lado, quando meu coração bate no ritmo exato
e minha
s tristezas e amargurasão esquecidas, quando posso parar o tempo e reter a sensação de estar contigo
de ouvir tua voz me
smo q por uma linha telefonica,   estes momentosao perfeitos...
Nele
s eu tiro toda a alegria e tda a paz, de que necessito pra viver ...
quisera eu palhacinho ser assim pra vc...   eu queria ser seu momento perfeito , ser a sua felicidade, sua paz,

ser seu ficante, seu namorado, entrar na sua vida, e nao sair mais..
Vane
ssa,  você ja sabe que eu desenhei você desenhei teu rosto em telas e em papeis,  perdi horas e horas
tentando fazer com que a figura interpretasse sua beleza, que cada traço, cada esboço lembrasse você mas
por mai
s que desejasse, não conseguia colocar ali tudo que eu desejava..
Queria que o
s traços do desenho mostrassem  o amor e a serenidade  que carregas em teu peito
nos teus olhos, queria o brilho do carinho que sentes por mim, no cabelo a carencia de um dengo!em cada curva queria ver um sentimento que é só seu mas, quem dera eu fosse um artista, pra representar vocênuma obra!
Preci
saria ter os dons dos grandes mestres mas, ai de mim! por mais que eu tentasse jamais conseguiria.entao deixei o tempo passar e fiquei ali sonhando acordado cm você... nessa sempre irei levar vc em meu coraçãoé um lugar onde nada e nem ninguem pode tirar e nem roubar vc de mim!!  

































em breve continuaçao




Nenhum comentário:

Postar um comentário