quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ela é Demais ;D



    • há 17 minutos
      Eriick Lunker B
      • Na nossa vida acontece mts coisas.. a vida não é do jeito que a gente sempre quer. quela gatinha que queremos.. aquele gatinho que desejamos.. quem disse que a vida eé facil?? nanda.. nao nos conhecemos muito bem. e pra te flar a verdade acho q nunca vamos nos ver até por vc sempre ficar na defensiva ... mas aki no face vejo q vc é uma garota linda, sensivel que ama, que sente, que chora quando quer.,que é explosiva, em outras ocasiões eu diria que vc é perfeita a não ser por um unico detalhe ( deixa off) mas aaqui te falo com toda a certeza linda. eu quero que você não se preocupe mais, com tanta bobagem, apenas viva! Quem realmente te merece não te faz chorar e se algum dia for chorar que seja de felicidade e se for de tristeza nao esqueça de me chamar. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, a única pessoa que te conhece como ninguém é você mesma. De valor a quem te ama! guarde tudo de bom, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, "é perda de tempo". Apenas viva e sorria pois, existem mts pessoas q necessita de seus belos sorrisos ( msm vc não acreditando em mim, eu sou sem duvida uma delas ), permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora, mesmo que eu nao seja seu amigo, ficante ou namorado.. fico feliz por estar por aki.. obrigado por vc existir Nanda
    • há 11 minutos
      Nanda Matos
      • liiiiiiiiiiiiiindo *-*
        obrigada s2
    • há 10 minutos
      Eriick Lunker B
      • de nada...
  • há 8 minutos
    Nanda Matos
    • Se eu disser que te amo, eu vou está mentindo, porque amar é um sentimento muito forte. Na verdade eu nem sei mesmo, se eu já amei algum amigo, algum namorado de verdade, mas minha consideraçao por você é tão grande cara ;x
      Obrigada por tudo, de coração. O que eu mais queria agora era um abraço, e se fosse o seu, eu me sentiria a pessoa mais feliz na vida, porque eu sei que você tá comigo, eu sempre soube, obrigada s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário