terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quem eu sou** Erick Lunker Banks

...Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome!!.Me Chamo Erick,  sou moreno, olhos castanhos, 1.70 de altura, amo praia , surfar, andar de long pela orla, gosto de desenhar, curtir a vida,malhar,tenho uma tatoo, 2 piercings, tenho estilo próprio,Ja dancei Breack, gosto de tomar a rédia na minha vida!!
Acredito ser carinhoso, gentil, sou um tanto poético, Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco.  Dos que arriscam.Esportes com Adrenalina! Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louco, estranho, lindo, chato! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho humor próprio e as vezes horrivel. Sou viciado em gente. Adoro ficar sozinho no meu canto pensando, se sofro, prefiro sofrer sozinho. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço.  Me provoque! Me beije a boca! Me desafie! Me tire do sério! Me tire do tédio! Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim, Agora se sou Bonito ou Feio não me pergunte você tem que ver pra me dizer!! se estou a sua altura ou não - não sei, que tal você me dizer?? 


Lembrando sempre que:
"É absolutamente inútil orar a Deus e continuar a ferir os outros."
Pense nisso!

Sou uma pisciniano com ascedente em capricórnio.
O que faz de mim ser principe ou fera..
Basta vc saber plantar o que quer colher!
O olhar simpático e acolhedor não impede que se tornem autoritários e inflexíveis em determinados momentos. Gostam de usar roupas folgadas, que não os apertem, e se apegam a sapatos que usam até que não dê mais. Eles são muito mais fortes do que parecem, mas revelam sua força quando as outras pessoas perdem a cabeça e não sabem o que fazer. São bondosos, mas sob certas condições se tornam mesquinhos e cruéis. Mas quando o fazem, se tornam profundamente infelizes. Conhecem um pouco sobre todos os assuntos e mantêm relacionamentos com pessoas de diversos níveis sociais. Para eles, a realidade é relativa e a moral não tem muito valor, podendo praticar atos duvidosos. 



"Às vezes é necessário abandonar, deixar velhos conceitos de lado, rever as amizades, manias que nos escravizam, sentimentos que nos aprisionam. Abandonar tudo aquilo que um dia até tenha nos feito bem, mas que agora não faz mais. Esvaziar a mente, curar ...o coração, entrar em reforma, conhecer a si mesmo, se apaixonar pelo que você tem de melhor. Se necessário “sumir”, mas é indispensável que você tenha um tempo só para você, um momento único e exclusivo seu. Respeitar suas dores, angústias, gostos, sentimentos, planos e principalmente seus sonhos. Todos merecemos uma segunda chance, inclusive nós mesmos! Uma pessoa evolui espiritualmente quando conclui que ser útil é muito mais importante do que ser notado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário