segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Preste atenção e pense!!Se ele não te levar , não se preocupe você pode me ligar
O que eu tenho pra te oferecer, é muito maior no momento de solidão
você pode ter a visão de que to ali pra te fazer se sentir bem melhor
Mais realizada, mais zeen com você mesma!!
Eiii, quando você vai perceber??  

você é linda, mas não combina com esse cara Ele desvaloriza a sua beleza rara,
Não te merece, só te aborrece!!
Eu acompanho e continuaria acompanhando  a sua rotina, eu tô ligado no que acontece
Deixe ele perdido, que é sem futuro, diferente de nós, que é sincero e bem puro
tu vê que eu te procuro, te quero do meu lado,
esquece esse maluco que não serve pra seu namorado
Vacilão que te deixa só. Entra no meu mundo que você se sentirá melhor
Pega no meu braço, e deixa que você 
sentirá a minha pegada e assim te darei um amasso
O que ele não fizer me peça que com prazer eu faço
Preparado pra te levar pra longe, onde o prazer e a liberdade se esconde
Vem no bonde, e vamo viajar, entra na minha nave , não importe onde você e
steja hoje eu vou te sequestrar.
Liinda em você eu enxergo beleza, aquele toque de sutileza , diferente do otário que te causa tristeza
Eu quero me enrolar no seu cabelo, abraçar seu corpo inteiro
Entrando na 
sua vida como se fosse o primeiro compartilhar contigo as coisas que eu preparei, pra te
deixar bem a vontade do jeito que sei
Com Bebida
s e música pra relaxar, tô com o Bob Marley que eu sei que você vai gostar
É assim quando estamos a sós, brincadeiras e carícias
embaixo dos lençóis, 
se quiser pode até cantar eu sei que tem uma linda voz)
Falo no seu ouvido que tô muito envolvido com seu olhar, com seus carinhos..
Gosto quando você fica deitada, viajando na balada na pressão da minha pegada
Se joga no meu peito vamo dar um fugida, que comigo tá tranquila, você tá bem protegida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário