quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feito por ela

Eu não sou normal. Tenho mania de morder os lábios, cruzar os braços, mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto iinconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social as vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. não gosto de me sentir sufocada Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas. Sou desastrada, até um copo de água sofre na minha mão.Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.  Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim.Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim. Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário