sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você mostrou a ele o seu melhor, mas eu tenho medo que o seu melhor não era bom o suficiente. E sei que ele nunca quis você, pelo menos não da maneira que você queria ser amada. E você sente como se você fosse o erro. Ele não vale todas essas lágrimas que vão embora. Eu queria que você pudesse ver que ainda que você tente impressioná-lo, ele nunca vai ouvir. Oh anjo quebrado, você estava triste quando ele esmagou todos os seus sonhos? Oh anjo quebrado, você está morrendo por dentro porque você não pode acreditar. E agora que você cresceu com essa noção de que foi culpada, e você parece tão forte as vezes, mas eu sei que você ainda sente o mesmo. Como aquela menina que brilhava como um anjo. Mesmo após seu coração preguiçoso colocá-la no inferno. Eu queria que você pudesse ver que, ainda que você tente impressioná-lo, ele nunca vai te ouvir... Ele iria deixá-la sozinha, e deixaria você tão fria. Quando você era filha dele, mas o sangue em suas veias, assim como você leva o nome dele, se torna mais fino que a água. Você é apenas um anjo quebrado. E eu prometo que não é sua culpa, nunca foi sua culpa. E eu prometo que não é sua culpa, nunca foi sua culpa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário