sábado, 6 de agosto de 2011

nao da pra entender ;/

Não da pra te entender, ao passar do tempo eu tento mas, não consigo entender. ou melhor eu acho q sei o q ta acontecendo mas, as vezes da fraqueza e acabo n indo pelos meus proprios pensamentos. . .
Você queria uma verdade sobre mim?? Bom então ai vai!!

Ja tive mas, poucas paixões,
E obvio ja tive desilusões,
E você foi uma delas! Umas fugazes.
Umas acho que me adoravam,
Outras mentiam em falar sobre amor.
Bom. nesse mundo existem muitas mulheres;
Mulheres altas,
Mulheres baixas,
Negras e brancas,
Loiras e morenas,
Ricas e pobres,
Belas e feias,
Mulheres de diferentes nacionalidades e profissões.
Em todas encontrei algo em comum: a virilidade.
Nunca tive intensos e duradouros amores.
De tudo só restaram a amizade.
Mas com você foi diferente,
Nunca cheguei a ficar com você e ja ficastes na minha vida como uma paixão recolhida.
se fosse pra escolher eu queria mto te tirar de meus pensamentos mas, você insiste em ficar,
Eu me esforço para não lembrar,
Queria te esquecer,mas a todo instante penso em você.
Sinto-me faminto pelos teus beijos. Desejo os teus abraços,
Acho que eu cai no teu laço, logo eu que tão fácil esqueço

Logo me desembaraço, esqueço beijos e abraços,
Invento novas paixões, eu que sempre fui tão inconstante...
Fico horas a lembrar de você, já me convenci que não posso te esquecer.
Não sei o que pensas disso mas ( esse é meu ultimo recado)
sorriso, corpo, carisma, cabelos, olhar, tamanho, definiçoes, poderia muita coisa te dizer
mas, ja to sem o clima de ficar imaginando coisas sobre você vo ficar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário