segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Amar vc é bom

Como pode um dia ter um algo assim, estou sendo tão experiente nessa historia,depois me apaixonei por você a vida  se tornou ótima ao seu lado, saber que você me ama é como ouvir os pássaros cantando. der repente também viria sobre mim a paixão e o medo de não amar você do jeito que você me ama e que essa paixão fosse passageira , sempre pensei em dar meu melhor pra você  sempre quis te fazer feliz , já sonhei em tantas coisas pra te dar , e agora to tentado fazer o que meus sonhos pediram.
Não quero fazer você sofrer e nem chorar, e quando disse que iria te dar valor é que eu sei que você merece , nesse momento eu só quero amar você e mais nada só quero sentir seu corpo colado ao meu.o que eu sinto é paixão mais eu sei que o que eu sentirei la na frente eu já nem sei,só quero viver ao seu lado e aprender com você o que a vida tem de melhor pra me dar. e não quero jamais te perder, porque sinto que sem você não irei muito longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário