segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FRASES>>>>


É tempo de ação de graças.
Tempo de dar graças pelo que temos. Então [...]
Obrigada a toda Garota que conheci
e as que não conheci ainda por ficarem cada vez mais gatas com a idade.
E obrigada a todas por se comportarem mal constantemente e me darem o que falar."

--------------------------------


Mas lembre-se que se me julga pela aparência,
sou apenas o reflexo de sua ignorância."



--------------------------------


As mulheres não foram feitas para a fuga.
Quando correm é porque desejam ser perseguidas."

---------------------
E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho", querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que você. E sempre volta.
-----------------------------



"Aqui só existe o bem.
Se você me deseja o mal, eu te desejo amor."


Até para aqueles que desejam o meu mal, eu desejo mais amor no coração.
Pois tudo que vai, volta. E todo mundo colhe o que um dia plantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário