segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Amizade colorida

 Uma amizade colorida é aquela que voce sempre quando precisa voce a tem,são pessoas que estão com voce a toda hora elas se tornam importantes para nós,nos ajudando e dando conselhos quando é preciso.
 Temos que tomar cuidado com esse tipo de amizade por que com esses amigos que temos nós podemos transformar sem querer isso em paixões ou amor,e fazendo isso acabando com essa amizade, bom isso não vem ao caso,essa amizade é sempre bem-vinda em nossas vidas por que sem nossos amigos com o tempo se sentiremos sós sem alguém para se abrir e compartilhar o que pensamos.
 Sou feliz por que tenho amigos(a) que sempre estão junto comigo mesmo estando longe e quando nao falo com um deles me sinto só por que preciso deles comigo pra me ajudar e me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário