segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ela foi e sempre será a menina que mudou minha vida, quando a conheci nunca achei que iria um dia ter um sentimento maior por ela ,nunca achei que poderíamos nos amar , mais a vida é assim né , e eu não me arrependo de ter um dia me apaixonado , porque ela tornou meus dias os melhores , me fez bem , me ajudou muito e me fez rir ,muitas vezes .
Sei que não foi por muito tempo que a gente ficou junto mais tipo foi bom , acho que não terei momentos assim de novo com ela , só quero que nunca a nossa amizade se acabe , preciso muito de você , mesmo que a gente não esteja se vendo muito acho que podemos ser muitos feliz como amigos de orkut   kkk .
Quero que saiba amor que eu sempre penso sem você e nunca vou me esquecer de você , porque você me ensinou muita coisa , me ensinou a ser feliz de uma maneira muito gostosa, quero também que saiba que eu amo muito você e que a amizade nossa nunca vai se apagar . Te amo e quero que você continue sendo essa menina linda e meiga que eu conheci, lembro dos momentos bons que tivemos, e sinto falta , mais o que não era pra ser não será , mais se um dia eu tiver a chance eu não vou desperdiçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário