segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 As vezes eu quero coisas que pessoas não pode dar , mais com vc eu só queria que vc me amasse de verdade mais você mudou muito de uns tempos pra cá , no começo foi tão bom ter você do meu lado, falando cada coisa, me divertindo ,vc estava sendo tão importante pra mim , mais do nada não sei se foi alguma coisa que eu disse , você mudou muito cmg , eu fui o melhor amigo do mundo pra vc , mesmo assim você mudou cmg, a mais porque me preocupar ? eu me preocupo porque vc fez muito bem pra mim , sempre foi a minha melhor e hoje não sei mais esta sumindo da minha vida , te dei atenção e carinho .presente , e tudo mais , e o que vc me deu em troca ,nada a não ser sumir da minha vida ,e me deixar sozinho , pode ser pedir de mais um pouco do seu amor ? eu acho que não porque quando vc estava do meu lado , todo amor do mundo eu te dei e tentei te dar mais.. , deixei todos de lado por vc , e agora vc se importa com pessoas que estão perto de você do que a mim que nunca te ve mais quando de te faz a pessoa mais feliz do mundo , bom não vou deixar isso me abalar , porque tudo na vida a um preço , hoje aprendi muito com isso . Só te peço uma coisa se um dia eu sumir da sua vida pode ter certeza que não foi culpa minha ! mais eu ainda vou te adorar e muito , e quando vc perceber que esse poema é pra vc e vc decidir mudar e me fazer feliz como eu fazia com vc , eu estarei aqui de baços abertos te esperando . ou estarei sumindo.. só espero que nao perceba isso tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário