segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Amor de irmão

Ela é a garota que quando eu preciso esta ao meu lado pra me ajudar, sei que nós as vezes brigamos mais ela sabe que nunca faria mal a ela. Não a vejo muito mais eu sei que ela me ama e nunca vai me deixar , ela é a mina do meu conceito, só quero sempre estar ao lado dela e sempre poder abraça-la. 
Quero que saiba que eu preciso e muito de você, não sei o porque mais eu vejo hoje que a minha vida faz sentido quando você esta presente nela , sinto que se um dia você desistir de mim eu não vou sobreviver.Você me ensinou muitas coisa desde quando a conheci, me ensinou a amar , a ser feliz ,a ser sincero ,a nunca desistir dos meus sonhos, a nunca deixar de ser feliz mesmo estando triste, me ensinou a te amar. Sei que parece da boca pra fora , mais quando digo que te amo eu digo do fundo do meu coração, eu nunca quis te magoar , mais as vezes com minha palavras ou brincadeira  eu acabo deixando você triste, me per doe se eu algum dia eu te fiz chorar ou sofrer. Quero que saiba que minha amizade e o meu amo por você é eterno e mesmo que você desista de mim eu nunca vou desistir de você, e quando você estiver chorando  eu quero sempre estar do seu lado pra te ajudar. Amanda você merece amizade melhor que a minha  eu sei disso , mais agora que eu te conheci  eu mudei e quero continuar mudando só pra te agradar então não me deixe sozinho  por favor , eu preciso do teu carinho, preciso ver o seu sorriso lindo, preciso ouvir você dizendo que me ama e que sou seu melhor amigo, eu erro algumas vezes me per doe por isso. Eu adoro quando você diz que sente ciúmes por mim porque eu vejo nos seus olhos que você me ama e só quer cuidar de mim, eu agradeço a Deus por ter você em minha vida, eu não quero nunca mais perder você de vista , você é especial é diferente , tudo com você é mais legal é mais gostoso a vida ao seu lado é mais feliz de se viver ,preciso de você.
Não desista de mim por favor ,eu lembro quando a gente se viu pela primeira vez , foi de mais  eu não falei muito com você mais olhar pra você naquela hora foi o suficiente pra eu saber que seria feliz ,eu me pergunto porque eu tenho tanta sorte de ter uma pessoa especial como você?! e tbm me pergunto porque você me ama tanto ?! só queria sempre poder te alegrar  fazer você sorrir, mais as vezes eu passo dos limites , só que uma coisa que eu sei e que eu quero que você tbm saiba, é que eu nunca deixei de te amar mesmo a gente não se vendo e se falando muito, eu sempre penso em você,e quando eu menos espero você vem me ver e faz com que meu dia melhore, Te amo pra toda vida mandy  .
Sei que você merece muito mais do que um poema,e eu quero fazer muito mais do que isso , quero fazer você feliz pro resto da minha vida, porque você merece amor , eu vou melhorar em tudo se for preciso e vou  provar pra você que quando digo que amo eu amo de verdade. 
 Minha pequena garota te amo de mais você é tudo que preciso ta ,eu não me arrependo de ter te conhecido nunca em minha vida eu vou me arrepender. eu sei que se um dia eu cair você vai estar lá pra me levantar ,e se eu chorar você vai fazer de tudo pra me fazer sorrir, como você já fez, obg amanda por existir eu espero que essa amizade dure para sempre, e que esse "Amor de Irmão" nunca se acabe , porque se um dia acabar pode ter certeza que eu nunca mais vou sorrir outra vez quando sorri pra você, porque pode parecer mentira mais ngm me faz feliz como você me faz.
Você é tudo que um garoto precisa para ser feliz pro resto da vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário