segunda-feira, 24 de outubro de 2011




E tudo se resume em vc !










Estando triste ou feliz vc esta sempre cmg , estando longe ou perto  vc esta sempre cmg . não vou deixar o que eu sinto por você acabar , não consigo nem quero deixar de te amar , tento ficar sozinho mais no fim eu volto pra vc , aa sempre é assim , eu nunca vou deixar o meu passado pra traz . Você foi e sempre será a menina que encantou minha vida , mudou ela completamente , e me faz sempre feliz , mesmo eu estando longe ou mesmo eu ligando pra vc , vc nunca mudou cmg e  eu sempre mudei com vc , mais quando as coisas apertam eu volto pra vc . quando eu vejo que ta tudo afundando eu volto pra vc ,e resumo tudo isso em uma só frase : EU NÃO VIVO SEM VOCÊ  . Mesmo eu querendo mesmo eu  tentando não da  vc faz parte da minha história , faz parte da minha vida e mesmo se eu quisesse eu não conseguiria ficar sem vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário