segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ela é a menina que eu amo muito, não sei o que posso dizer dela , só sei que ela me faz bem , e sempre me faz rir . Nunca me esquecerei dos momentos de alegria e tristezas que tivemos juntos, e das brigas e de tudo que passamos, hoje ela é uma nova menina e esta mudada e muito mudada .Só quero que ela saiba que eu a amo muito e que ela sim é uma amiga e tanto, lutei pra que ela continuasse na igreja e hoje ela esta firme, fico feliz por isso, e sei que daqui pra frente tenho uma responsabilidade muito grande, é de fazer ela continuar , porque como amigo meus ombros vão ter que estar prontos para ajuda-la e meus braços estarão abertos para abraça-la , tudo que eu quero é ver você feliz minha gata .
 Te amo do fundo do meu coração , você é essencial em minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário