segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Dia perfeito de um garoto

 Não quero te perder mais, te encontrar foi tão difícil , e agora perder uma peça preciosa como voce isso não pode acontecer.Estou seguindo meu coração , estou deixando a vida me levar antes eu tinha medo de me apaixonar por que ja sofri demais com pessoas que não mederam valor.
 Hoje estou muito contente por voce existir em minha vida, voce nem imagina o quanto é importante pra mim só queria um pouco de tempo pra provar  como é bom estar ao seu lado te beijar, não queria me apaixonar mas como sempre nao consigo, também não queria ir por impulso por que quantas vezes já fiz isso e me arrependi mas sei la dessa vez vi que iria dar certo.Tinha dito que não queria coisa séria mas agora penso bem nesse caso.
 Só quero fazer voce sorrir pra mim, e fazer voce felizpor que sei que voce meresse.Quando te vejo chorando fico preocupado, sei que voce passa por coisas horriveis na sua vida mas quero que saiba que eu não gosto de ti ver chorar, e nem de ti ver sofrer e estou disposto a fazer impossivel pra ver voce sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário