segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estou aqui para agradecer por você ser tao especial em minha vida, por você ter tornado a mina vida mais engraçada , mais feliz , mais divertida .
agradeço por você sempre entrar no msn e falar cmg, te agradeço tbm por nunca deixar de se importar quando eu estava triste , por me alegrar quando estava chorando , você é essencial ,e torna minha visa mais gostosa de viver, faz com que eu me sinta um cara melhor, mesmo de longe me faz acreditar que você me ama, mesmo de longe mostra pra mim que por amor nada e impossível , muito obrigado por me fazer tão bem , nunca me senti tão bem conversando com uma menina no msn como me sinto com você, e o que eu não consigo entender é que nunca te vi e como posso te amar sem te ver ?! Acho que é por que vc sempre mostra pra que me ama e que se importa comigo que mesmo de longe liga pra mim , e outras coisa ( o caracters não deixam ). Te amo por tudo amor, te amo pela pessoa que você é e por tudo que me fez ser .
E não se esqueça de que eu sempre vou ama-la mesmo estando longe eu nunca vou esquecer  os momentos bons que passamos mesmo por msn , e nunca vou esquecer esse lindo rosto. que me faz tão bem . ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário