segunda-feira, 24 de outubro de 2011


A minha princesa

Ela me faz o cara mais feliz do mundo , ela tem o olhar que nenhuma outra tem , ela é essencial pra mim, me faz um cara diferente e mais feliz , não consigo esquece-la não sei porque mais ela me tornou um cara melhor e agora eu não quero nunca mais perde-la, ela me deu um amor que eu nunca tinha recebido , quando ficava chateado ela me deixava feliz, hoje sou o que sou  por causa dela , ela me fez ser assim um cara tão feliz.
Quero que saiba que nunca te esqueci nem por um segundo, vc estava fazendo a diferença em minha vida e por uma besteira não se vemos mais , eu pensei que mesmo assim vc ainda falaria comigo pela internet , mais vc sumiu da minha vida ai eu achei que não se importava mais comigo ,e pensei que nunca mais iria vê-la , só que vc apareceu pra mim e disse que estava com muitas saudades , eu dez acreditei no começo ai vc me disse que viu a minha carta e começou a chorar , isso foi o que me deu razão para ir te encontrar  , e hoje estou feliz porque mais uma vez eu vi o seu rosto lindo e particularmente estava sentindo falta de te abraçar e de sentir o seu cheiro, escrevo esse poema só para te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos, e sou feliz porque você me faz feliz . Eu te amo e quero que isso não acabe , e se depender de mim esse amor não vai diminuir nem um pouco.
Aprendi que com essa distancia entre nós dois foi muito bom , porque eu vi mesmo que você se importava comigo e que me ama muito, fico feliz porque achei que tinha perdido uma grande amiga e um grande amor . Eu hoje sei que quando se ama a distância não é problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário