segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Frases




Não é porque uma mulher está sorrindo que ela está te dando mole.
Aprende uma coisa, baby: Mulher sorri até para passar blush!

----------------------------------------------------------


A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu."
------------------------------------------------------------




Antigamente, as mulheres cozinhavam igual à mãe;
Hoje, bebem igual ao pai!



---------------------------------------


Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver para sempre tão boba e perdida teria sido fatal."
-----------------------------------------------------


‎"Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma mão.


---------------------------------------------------------


O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres,
e sim aquele que conquista a mesma mulher todos os dias!"



------------------------------------------------------


Você é LENTE para os meus olhos... Só falta o CONTATO! 


--------------------------------------------------------


Dê a quem você ama asas para voar raizes pra voltar e motivos pra ficar 
----------------------------------------------


O senhor pode conferir. Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento. Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança que insiste em não endurecer e se recusa a envelhecer.


------------------------------------------------


Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa.
Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender.
Meus arrependimentos duram pouco.
Alguma coisa me cutuca e diz: Olha, que bom que você fez! Que bom que você teve coragem! Que bom que você sente! Que bom que você tenta!
Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo.
E a outra metade? De dar errado.
Mas não é poupando que você saberá




Nenhum comentário:

Postar um comentário