segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Tudo com voce fica melhor.

  Eu poderia estar falando de 1001 coisas agora mas quero falar de voce.Voce nunca me abandonou,sempre estava comigo e me ajudou muito, sábi o que eu sinto quando estou feliz ou triste me entendi completamente.
  Entrou em minha vida de uma maneira muito rapida, e sou o que sou hoje por causa de voce me ensinou a aprender o que é amor de verdade e nunca deixou de ser síncera comigo,sobre os meus defeitos e qualidades e tudo que eu digo voce sempre faz ao contrário.Testo te entender mais não consigo, o pior de tudo é saber que voce me entende.
  Aonde vou sinto o seu perfume e o gosto do seu beijo, não quero te perder por que tudo com voce fica melhor, tudo que faço não tem graça se não tiver uma participação sua, cada vez mais eu sinto que preciso de voce e muito, sem voce não iria muito além do que necessito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário