segunda-feira, 24 de outubro de 2011


O dia vai chegar !

Não sei como mais eu encontrei uma pessoa que me faz bem quando eu estou mal, me faz rir quando estou triste, e me completa, com ela é como se eu me sentisse no céu , sei lá mais ela faz a diferença em minha vida , muda completamente o meu jeito de pensar e de amar , ela é minha maninha que eu amo muito, ou se preferir minha esposa que eu tenho o prazer de ter como esposa .
Bom ela entrou na minha vida do nada , conheço ela por msn e orkut , mais ela é tão especial pra mim que quando eu falo com ela, eu me sinto bem e sei que quando ela diz que me ama não é da boca pra fora,  e sei que ela me ama de verdade porque ela já provou isso pra mim, ela é essencial , especial , e tem mil e umas qualidades. Não sei como ela pode gostar de uma cara como eu , mais tenho o privilégio de te-la como amiga, vc é o  que eu precisava para completar meu coração.
Ela me diz coisas que eu me encanto quando ouço, me faz um cara melhor , sei que não nos vemos pessoalmente mais eu quero que ela saiba que eu aprendi a ama-la e que ela nunca vai deixar de ser especial pra mim , espero que sempre possa contar com ela  porque se um dia ela disser que não me ama mais , pode ter certeza que eu morrerei por dentro, não quero viver um segundo sem ela, só ela me faz sentir bem .
E eu sei o dia para te ver vai chegar , e eu espero esse momento a muito tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário