segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Eu mudo por você ♫

 - Eu sei que estamos longe um do outro , tbm sei que vai ser muito difícil te ver .
 mais quero que saiba que não vou deixar de te amar , minha maninha que amo muito , lembro das bagunças que faziamos juntos , dos momentos bons que eu só tive com vc , faço um esforço enorme  pra não chorar lembrando dos tempos bons , vc foi umas das poucas pessoas que lembrou do meu niver , umas das poucas pessoas que marcou minha vida , uma pessoa que me faz feliz , que me faz rir  uma pessoas que sempre me  ajudou muito , sei que brigamos , que paramos de se falar várias vezes , e que por causa disso a nossa amizade não esta sendo a mesma , mais eu prometi mudar ,  estou  mudando por você ♫ . Eu quero que saiba que palavras não são o suficiente pra dizer o que sinto por vc , nem frase no orkut  nada dirá o que sinto , mais quero provar o que sinto por vc .. e vou conseguir fazer com que a nossa amizade dure para sempre . é uma promessa que faço a vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário