segunda-feira, 24 de outubro de 2011


PRECISO DE VOCÊ !

Nunca me esqueci dos momentos bons que passei ao sei lado , eu não vou deixar de esquecer , porque foi uma das coisas mais boas e lindas que eu sempre amei e vou amar . sei que passamos por momentos ruins , mas eu quero te pedir perdão pelo que fiz , não consigo parar de pensar em nossa amizade , em tudo que a gente passou, você foi especial e nunca sairá da minha vida .
Eu te amo e quero que saiba que aconteça o que acontecer eu não vou deixar de te amar, porque sem você eu não existo e de várias pessoas que eu conheço você é diferente de todas tem um papel especial em minha vida , e eu sem você estou perdendo muito com isso . não vou deixar de te amar mesmo que você não me ame mais , e vou sempre estar aqui se precisar , sempre serei o seu amigo mesmo de longe .
Preciso de você aqui mas se não quiser tudo bem eu entendo sei que já brigamos de mais . sinto muito por isso , só quero recomeçar tudo de novo só peço ter sua amizade de volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário