segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Amor não correspondido

Sabe quando você conhece  uma pessoa e um dia só que essa pessoa faz esse seu dia perfeito? Eu conheci uma pessoa assim, ela fez com que o meu dia se alegrace bom o final eu nem preciso contar me apaixonei, só que o problema é que ela não gosta de mim, eu já  fiz de tudo pra te-la mais ele nem liga .
Bom hoje estou namorando mais não esqueço aquela garota, e minha namorada não me faz feliz só que meu coração pede pra eu continuar com ela, mas meus pensamentos estão focados nessa pessoa que me apaixonei fazendo com que meu dia fosse diferente . tenho medo de me magoar e magoar minha namorada estou indeciso. 3 meses depois , Hoje estou sozinho sem nenhuma companheira pra me fazer feliz, eu fui ver essa pessoa que eu amava para saber se poderia ter uma chance, e para minha surpresa ela ja estava com outro , me senti mau mais não podia fazer nada e pra piorar ela nem lembrava de mim . Agora não posso ais chorar tenho que viver minha vida e ser feliz tentar encontrar outra pessoa que me faça esquecer o passado,mas posso dizer que meu dias são de tristezas e solidão , e o pior é saber que tudo isso aconteceu por uma paixão que apareceu do nada e me fez sofrer e outra eu nem sei se essa pessoa em que eu me apaixonei iria me fazer feliz,agora acho que não porque ela nem me deu valor ,e a minha ex eu tenho certeza que me amava mais deixei passar.
Não quero repetir mais o que fiz, queria voltar no tempo e corrigir esse erro, mais é tarde agora irei tocar minha vida pra frente e tentar ser feliz. Mas como eu pude me apaixonar por uma pessoa que nunca me deu valor e depois namorar uma pessoa só para esquecer a outra , e acabar fazendo ela sofrer ? que tipo de paixão é essa? são perguntas que nem eu mesmo sei responder, acho que só aprendi duas coisas , Dar valor a quem te ama e Nunca dispreze o amor de uma pessoa que te ama muito.    ( esse poema foi uma realidade que foi passada por uma pessoa que hoje se arrepende de ter se apaixonado, e fazer outra pessoa sofrer )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário