segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Uma chance

Eu sei que já te magoei muito, estou arrependido do que já fiz pra você , agora eu tenho mais uma chance de te provar o quanto eu amo vc , só que preciso de tempo pra expressar o que sinto por vc , não quero mais te ver chorar por minha causa , preciso não necessito ver o seu sorriso lindo outra vez.
Você um dia me disse que iria largar de mão a minha amizade , mas disse que não conseguia porque tinha algo em você que não deixava, essas suas palavras me tocaram muito e eu vejo que preciso te dar o repleto valor que você merece , você não é só uma amiga é uma amiga que eu preciso e muito em minha vida e sei que sempre que eu precisar vc vai estar la pra me ajudar , eu também sei que nós dois juntos iremos ser muito felizes porque uma amiga dessa como vc é a melhor coisa do mundo.
 É com vc que eu quero passar meus dias de alegria e tristezas ,porque se eu um dia cair vc vai estar la pra me levantar e não me deixará cair mais. Você é tudo que eu ais necessito nesse e em todo o momento da minha vida , a Amo muito e sei que irei provar isso pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário