segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Nada faz sentido assim !

Eu digo que sou feliz , e sou mesmo , passo por problemas e sei que todo mundo passa não consigo ser diferente mais tento , tenho muitas qualidades mais tbm muitos defeitos , tenho meus medos tenho meus pontos forte , tenho minha fraquezas e muito mais . hoje ta frio de mais aqui , mais como seria bom se vc tivesse aqui pra me aquecer com seu beijo , como seria bom se eu pudesse te abraçar e sentir o seu calor , não vou deixar de amar vc nunca . Eu quero ser feliz  e sei que vc comigo seria melhor ainda , Todo dia eu vejo que tudo que faço tem um sentido , mais quando estou com vc na faz sentido , tudo muda  eu vejo que me sinto melhro mais fortalecido , mais eu tbm sei que de vc vem minha fraqueza  , tenho meus pontos fortes mais quando estou com vc eles nem aparecem  tudo aqui com vc fica melhor , palavras não dizem o que sinto mais minhas atitudes mostram tudo . enfim sou um cara completamente confuso mais tbm sou um cara muito compreensivo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário