segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Quero aprender a te amar

Sei que quando digo que te amo pode parecer da boca pra fora, quero te provar o que sinto por você mas eu tenho medo de depois eu me arrepender. eu sou sincero quando digo que preciso de você não consigo viver um segundo sem te ver ou sem falar com você seja por tel ,msn, orkut etc... 
Não quero viver sozinho , quero viver contigo sempre porque eu sinto que sem você não teria chão , sem você eu voaria em vão, espero ter uma chance para provar que eu quero te amar, porque eu sei que se eu dissesse que te amo estaria dizendo mentira e estaria te magoando  , então digo " quero aprender a te amar" , porque eu preciso de você eu sei que só sou feliz por ter você do meu lado e você merece todo amor do mundo e eu vou fazer de tudo pra aprender a te amar e te fazer feliz, agora não me deixe sozinho estou precisando muito de você.
Disse que eu iria te dar o valor e não me arrependo de ter falado isso, agora digo me ajude por favor porque é de você que eu preciso. me faça  voar outra vez com aquele seu beijo que me faz tão bem, você é tudo que eu mais quero e preciso nesse e em todo momento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário