segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Valorize a quem te ama

As vezes fico pensando nas coisas que passei nos momentos que eu vivi, e hoje já aprendi muita coisa com o que já sofri, mas vi que tenho muito a aprender.Umas das coisas que aprendi é dar valor as pessoas que nos amam,já sofri por amor já chorei por isso e sei que há pessoas que me amam e eu não vou deixar de dar valor a elas, tenho pessoas do meu lado que sempre me ajudam e nunca me deixaram sozinho.
Hoje sou o que sou porque eu aprendi a amar e ser amado,aprendi que não posso deixar de amar uma pessoa por causa de um defeito ou porque não fui com a cara dela , tenho que amar a todos e não deixo de demonstrar para elas.Tenho pessoas que amo mais nunca vi,mas sei que ela gostam de mim porque vejo isso conversando  com elas , e amo pessoas que sempre vejo e que nunca quero me separar delas, todos temos pessoas que amamos , e todos também já sofremos por um amor que não deu certo ou por um alguém que não nos deu valor, mas isso serve de aprendizado para nós , e eu tenho certeza de que quem já sofreu por amor sabe amar muito mais as pessoas do que quem nunca sofreu .
Ame para ser amado , de valor para ser valorizado , isso é a lei do amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário