segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PARABENS.......










é seu niver chegou, pena que vc não ta akie pra nós festejarmos, bom sei que nunca pude dizer que amo vc , porque a gente ´so brigava, mais eu quero que saiba que nucna deixei de ama-la por que vc é minha maninha linda, e como todo mundo diz vc se parece cmg .... muitos momentos bons com vc ... parabéns por tudo que vc é.... TE AMO MUITO MINHA PRINCESA.
E mesmo que você esteja longe de mim, sei que esta perto , por que eu sinto isso, e sei que esta em um lugar bem melhor, nunca me esqueci de vc e nem vou esquecer, porque tivemos momentos muito bons juntos.. e não quero esquecer por que vc é a melhor irmã do mundo, e Deus soube escolher um lugar melhor pra você, mais sei que um dia iremos nos encontrar um dia iremos e eu não sei se irei aguentar a vontade de te abraçar e pelo menos uma vez dizer "TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário